30 de abr de 2012

LANÇAMENTO DA EDITORA DÁDÁ UNIÃO EM DIADEMA


O Laboratório de Vivências e Estudos, coletivo de pesquisas e desenvolvimento humano, artístico e social de Diadema tem o grande prazer de convidar a todos para o Lançamento da Editora independente DÁDÁ UNIÃO.
São apresentados os livros, revistas, textos, ilustrações, filmes, objetos e figurinos criados nos  processos durante as oficinas culturais no Jardim Ruyce de 2009 pra cá.
O Lançamento da Editora DÁDÁ UNIÃO acontece no dia 3 de maio de 2012, no Centro Cultural Diadema, simultaneo a Mostra de Artes e Cultura da Cidade.
 O Centro Cultural Diadema fica na rua Graciosa, 300, centro de Diadema. O evento começa as 19h.
Compareça para brindar e dar seu parecer sobre o que vÊ e o que não vÊ de cultura na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Laboratório de Vivências e Estudos: Um espaço aberto, uma dimensão no tempo, livre para experiências e aprendizado usando a arte como ferramenta e fundamento. Exploração do sonho, apropriação de imagens, sons, pensamentos, espaços, acontecimentos, valorização do cotidiano, da sabedoria ancestral, da brincadeira, do criar e desenvolver o gosto por descobrir. Uma possibilidade colada neste tempo. Uma semente plantada germinando a transformação. Uma luz com força e graça. A paz! Experimentos de resistência humana realizados pelos cientististas Jonas Rocha e Guímel Cursino, moradores dos Bairros Jardim Ruyce e Casa Grande – o Jerona e o Bidel a cada ano introduz um segmento de pesquisa a esta semente, a este alimento – A MARMITA CineMATOGRÁFICA e a Editora Independente DADA UNIÃO confirmam a ação transformadora deste coletivo na Cidade de Diadema e paralelos uniVERSOS.