24 de nov. de 2012

EN CENA MENTO DO ENCERRAMENTO PARA A CONTINUIDADE



EN CENA MENTO
Encenamento de um ciclo de pesquisa e exercícios feitos para a continuação dos experimentos e reflexões sobre o cinema - video - e cenário.

- apropriação de espaço - intervenção e adequação; realizando isto para estruturar a sequência selecionada num apanhado de 38 encontros cinematográficos-cinemalimento,
sendo expressada e valorizada a liberdade de ser e se encontrar... Utilizando de elementos pictóricos e vestimentas para vivenciar as facetas da sociedade e seus indivíduos.
"formar um ritmo e um infinito rito científico de visão crítica-poética-livre argumentos e possibilidades;
trânsito vital
fluxo da existÊncia presente".


Pelo coração
pela intuição
do gesto
com
amor
o feito pela
transformação
da cultura livre,
da pesquisa livre.
Ações em espaços púplicos
com a intenção
de construir uma nova referência - novo sentido pela brincadeira.
o científico coletivo instantâneo
os próximos a cultivar este espaço em questão.
uma célula transformadora; vibrando uma energia no espaço púplico cultural;
encontros para o bom convívio da comunidade em situação de transição socicial e intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Laboratório de Vivências e Estudos: Um espaço aberto, uma dimensão no tempo, livre para experiências e aprendizado usando a arte como ferramenta e fundamento. Exploração do sonho, apropriação de imagens, sons, pensamentos, espaços, acontecimentos, valorização do cotidiano, da sabedoria ancestral, da brincadeira, do criar e desenvolver o gosto por descobrir. Uma possibilidade colada neste tempo. Uma semente plantada germinando a transformação. Uma luz com força e graça. A paz! Experimentos de resistência humana realizados pelos cientististas Jonas Rocha e Guímel Cursino, moradores dos Bairros Jardim Ruyce e Casa Grande – o Jerona e o Bidel a cada ano introduz um segmento de pesquisa a esta semente, a este alimento – A MARMITA CineMATOGRÁFICA e a Editora Independente DADA UNIÃO confirmam a ação transformadora deste coletivo na Cidade de Diadema e paralelos uniVERSOS.